A partir de hoje vou fazer uma promessa " nunca mais me importo com aquilo que os outros dizem, pensam ou falam. Nunca mais vou deixar que me rebaixem. Vou defender-me sozinha. Vou deixar de ser "cega" . Vou.... vou... conhecer novas pessoas, um novo mundo, um significado para cada palavra. vou dar a volta ao mundo e pensar bem no que eu quero, e nas coisas que valem a pena. Eu juro. "
E quando desabafo com as minhas "amigas" sobre coisas que elas me fazem e que não são correctas, elas vêm ter comigo a contrariarem-me. Pois, o problema, é que quando é para me criticar e julgar, elas têm todas as palavras do mundo. Mas quando são elas... Dou-vos um conselho. COMPREM UM ESPELHO, e olhem bem para vocês próprias. Não para ver se têem borbulhas ou pontos negros, mas sim as vossas atitudes. Quando acabarem, falem comigo. Podem dizer que não gostam da maneira que eu sou, e que não é a mais correcta. Eu sou aquilo que sou, e não são as "amiguinhas" de merda que me vêm insultar ! Era o que mais me faltava. .|.
Escrevo apenas aquilo que sinto que tenho de deitar cá p'ra fora.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
Falsidade? Não obrigada -.-
Eu sinto que a maior parte das minhas colegas , porque acho que não têm estofo suficiente para se chamarem de amigas, aproveitam-se de mim. Pergunto-me o que elas estão ali a fazer, ou se têm um dicionário em casa para encontrarem a palavra amizade. Elas são super parvas para mim ; tipo , pedem-me desenhos, quando tou sem disposição pa fazer e faço um desenho um bocado à toa elas começam logo a refilar. Não sabem aceitar as coisas dos outros, se pedem, aceitam o que lhes dão, mas não, ainda vêm reclamar. Dizem que dou pra esperta , e que quero a minha esperteza toda só para mim, pelo facto de ser boa aluna e elas querem me copiar nos testes. Até uma, que dá-lhe umas coisinhas más de vez em quando, ficou chateada comigo uma semana porque eu dei-lhe um berro quando ela me aleijou sem querer, mas quando chegou a hora do teste , apanhei-a de pescoço esticado prá minha mesa. Eu não acho isso amizade ou arrependimento, mas sim materialista e uma pessoa interesseira -.- . Estou farta, a sério! Vou parar de ficar calada, e quando me pedirem um desenho digo não! Quando me pedirem para pagar comida ou objectos, digo não! Quando me pedirem ajuda no teste , digo para não se fiarem na virgem, porque eu não sou a miúda certinha e esperta todos os dias, e quando chegarem as provas de aferição e esperarem que eu as ajude, elas podem bem esperar deitadas, porque sentadas cansam-se -.-
# Precisava de desanuviar (:
# Precisava de desanuviar (:
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Eu não sou perfeita.
Estou farta! Todos esperam o melhor de mim, todos esperam que eu tenha boas notas, que seja uma menina bem comportada, que vá para o quadro de excelência. Têm de compreender que eu não sou perfeita, que tenho descaidas e nem sempre posso ser como eles querem. A família é muito importante, eu sei, mas também têm de nos ouvir e não nos forçar a fazer aquilo que não queremos. Sinto-me melhor agora. Agora que partilhei isto com alguém. Nem que esse alguém se chame computador .
domingo, 13 de março de 2011
Parceira de Discussões, ly o:
Por muito que pareça estranho o titulo, sim, eu ADORO a pessoa com quem eu discuto diariamente $: . Amanda, és uma pessoa mesmo muito querida, e quando discuto contigo significa que ainda gosto mais de ti. Amo quando nós nos chateamos e depois começamo-nos a rir que nem duas tolas no meio da escola (aa). És a minha discutidora winduxa peferida, fêa dmv :3 . Já são quase 3 anos a discutir e espero que venham outros mais (com mais discussões parvas e tolas que adoramos xp), e pode parecer estranho p'ra quem tá a ler, como é que se pode adorar a pessoa que discutimos? Porque a Amanda é diferente, é a minha gande gande " Kikilaurelia " e eu adoro-a ;o.
domingo, 6 de março de 2011
irmã, melhor amiga @
Maria João Alves Domingues,
Sei que já te disse muitas vezes, mas essas vezes todas não chegam. são precisas mais de mil palavras para descrever a nossa amizade. 3 anos ( quase 4 :3 ) que passaram, e sei que viram muitos mais, és mais do que uma amiga, uma irmã, uma confidente, uma vida. adoro-te mais que tudo, e um simples adoro-te não chegam. preciso de palavras novas que transmitam aquilo que sinto por ti. és o meu porto seguro, o meu anjo da guarda, és tudo pra mim . és a minha melhor amiga e quero que sejas pa sempe ! adorei o nosso verão com webcams todos os dias, a ver a tua televisao da tua casa, a comermos, a beber vinagre, a fazer figuras de parvas xD. todos estes momentos estão guardados no meu coração, e nunca saíram de lá. terás sempe um lugar gande gande no meu coração. adoro-te com todas as minhas forças, e sei que estas palavras não são suficientes para descrever que NÓS somos. adoro-te hoje, amanhã & sempe :')
Sei que já te disse muitas vezes, mas essas vezes todas não chegam. são precisas mais de mil palavras para descrever a nossa amizade. 3 anos ( quase 4 :3 ) que passaram, e sei que viram muitos mais, és mais do que uma amiga, uma irmã, uma confidente, uma vida. adoro-te mais que tudo, e um simples adoro-te não chegam. preciso de palavras novas que transmitam aquilo que sinto por ti. és o meu porto seguro, o meu anjo da guarda, és tudo pra mim . és a minha melhor amiga e quero que sejas pa sempe ! adorei o nosso verão com webcams todos os dias, a ver a tua televisao da tua casa, a comermos, a beber vinagre, a fazer figuras de parvas xD. todos estes momentos estão guardados no meu coração, e nunca saíram de lá. terás sempe um lugar gande gande no meu coração. adoro-te com todas as minhas forças, e sei que estas palavras não são suficientes para descrever que NÓS somos. adoro-te hoje, amanhã & sempe :')
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Seni Pereira +.+
" - És aquela pessoa que nos atura, és como uma irmã mais velha que eu nunca tive, que me compreende em vez de me repreender. És a minha confidente, a minha patuda, a minha seni. "
Tudo começou num jogo virtual, onde te conheci. pensava que eras daquelas brasucas que gostam de escrever com apostrefes , e pôr acentos em tudo quanto é vogal :3 . Mas conheci-te melhor, e apercebi-me que és apenas uma menina bonita fofinha, que gosta de escrever diferente e de não seguir a moda. E fiquei muito mais à vontade quando soube que eras portuguesa. Não tive medo. Sei que não se deve adicionar pessoas que não se conhecem mas, depositei uma certa confiança em ti x) . E fomos falando, partilhando segredos, pedindo opiniões, conselhos. Até te pedi um conselho se gostavas ou não deste blog xb . E pediste-me pra eu escrever um post sobre ti :3 . Aqui está a promessa feita :p . E continuas a ser a minha irmãzinha mais velha que nunca tive, que me apoia nos momentos que eu preciso. Adoro-te muito muito . És a minha winda :3
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Feliz :)
Sinto-me bem, leve. Muito mais leve! Não sei explicar bem porquê. De facto, a minha vida não tem corrido assim tãaaao bem. Mas o que importa é que eu estou feliz, e tenho amigos verdadeiros, que gostam muito de mim! Adoro ser quem sou e adoro tudo o que me rodeia @ . Não sei porque é que estou a escrever isto. Apenas sinto-me bem e quero partilhar isso a alguém, nem que seja só a uma pessoa. Eu própria. :)
domingo, 30 de janeiro de 2011
Porquê? :ç
«Porquê?», pergunto-me a mim mesma nesta manhã. «Porquê que as situações mais complicadas só me acontecem a mim?».
Tudo começou há cerca de 2 semanas, não sei bem, uma rapariga minha colega de orquestra, veio-me dizer que um rapaz, alto, olhos verdes, me achava gira. «O quê? Mas, eu nem o conheço! Digo-lhe olá, com cara de quem não quer a coisa. E ele chama-me gira?» Pensei eu. No ínicio, até achei piada, e cumprimentávamo-nos apenas com um simples «Olá», sem grandes confianças.
Quando, na sexta-feira, eu pensei nele. Ele de facto era bonito, mas pensei que era melhor não namorar, nem lhe dar confianças, porque para além das diferenças, como a altura, o que era MUITO desproprocional, eu não tenho jeito nenhum para namorar! Nenhum, acreditem. Mas, aquilo que eu mais temia, aconteceu. «O que aconteceu?» talvez perguntam vocês. Um colega dele, veio a correr na minha direcção, e disse-me: «O Rodrigo quer namorar contigo». Eu fiquei um bocado chocada, e pediu-me para ir falar com ele. Lá fui eu, com duas colegas minhas, para não tar no meio de um dúzia de rapazes e ser apenas a única rapariga. Como, amigas minhas acham que eu devo namorar, e etc., elas quase que me obrigaram a dizer sim, quando ele me fez a grande questão. Eu, num tom baixo, que apenas alguns ouviram, disse «Podemos tentar». E pensei que, até seria uma boa oportunidade, nem que fosse para experimentar.
Ele pegou em mim, mas eu não pensei que fosse assim o dito maravilhoso «primeiro beijo». Após esse momento, para alguns mágico, senti-me dum certo modo arrependida, com vontade de morrer, ou pelo menos, voltar a trás. Percebi que esse arrepndimento se devia ao facto de ele ter uma relação de dois meses com a minha melhor amiga, talvez seja por isso, talvez tenha sentido que traí a minha melhor amiga. É uma sensação díficil de explicar, porque eu também não tenho a certeza se gosto dele!
Sinto-me tão mal, esquisita, só a mim me acontece destas coisas. Não entendo o amor. Não percebo porquê que o amor é tão bom, dito por uns, e tão mau, dito por outros. Sinto-me mal. Enjoada. Com dores de cabeça e cansaço, muito cansaço. Eu só quero ter amigos. Ainda sou uma criança. Quero aproveitar a minha infância, ser feliz. Se os amigos já dão tantos problemas, imaginem namorados. Acho que vou acabar com ele. Não quero saber se temos apenas 2 dias de namoro. Não me sinto bem com ele. Um conselho vos dou: pensem bem antes de tomar decisões percepitadas. Pois poderão arrepender-se, e sentir o sentimento, que acho que não tem nome, que estou a sentir agora. $:
domingo, 16 de janeiro de 2011
E porque não? x)
Música, mais que uma arte, um dom. Percebi isso quando descobri que existe uma Orquestra na minha escola, fiquei apaixonada, tive um impulso de experimentar. Cheguei lá ao pé da D. Margarida, e disse: "Há vagas?" . Ela disse-me que havia, e convidou-me a ver o instrumento. Violoncelo. Apaixonei-me naquele momento. è um instrumento tão bonito, tão.. indescritível! Lindo! Ele é castanho cor de mel, não muito velho. É realmente demasiado grande para mim, porque sou mesmo pequena x). Mas nada que me impeça tocar! (: Comecei as aulas no inicio do 2º período, à duas semanas. Foi numa Quarta-feira. Uma amiga minha, também violoncelista, acompanhou-me até à aula, onde conheci a minha professora de instrumento. Ela toca mesmo bem +.+ . Toquei umas musiquitas, e tive aula de orquestra, na Sexta. Por acaso, os professores ficaram impressionados, pois só tinha tido uma aula. E foi assim que descobri o meu talento para a música, que por acaso era das disciplinas que eu menos gostava! x)
E sei que se não conseguir ser médica, estilista, fotógrafa ou modelo, tenho sempre um alternativa às artes :b
E porque não experimentar coisas novas? x)
E sei que se não conseguir ser médica, estilista, fotógrafa ou modelo, tenho sempre um alternativa às artes :b
E porque não experimentar coisas novas? x)
:)
" I'm just a young girl trying to be a good woman"
E é isso que eu vou fazer. Ser o melhor que eu puder, enfrentar todos os meus problemas e partilhar os bons momentos com vocês. Espero que apreciemas minhas histórias, que leiam e que partilhem também os vossos blogs comigo.
Obrigada, :)
Subscrever:
Comentários (Atom)
